terça-feira, 17 de julho de 2012

Amanhã dia 18jul - Espetáculos e Palhasseata

Amanhã dia 18 de julho, 4af, iniciam as apresentações de espetáculos, o primeiro será às 16h com o grupo brasiliense, CIRCO REBOTE, com o incrível espetáculo aéreo "Columpio". No espetáculo dois personagens excêntricos, músicos, acrobatas e, sobretudo, palhaços, apresentam um show de variedades. Através da comicidade aliada à acrobacia e a técnicas aéreas, constroem cenas que culminam com o “ponto alto”, um arriscado número de trapézio em balanço.
Fotos: Mariana Leal
Ficha técnica:
Em cena: Atawallpa Coello e Erika Mesquita
Direção: José Regino
Duração: 40 min.




Às 19h acontecerá a PALHASSEATA com mais de 40 palhaços e a participação da Banda Municipal, será na Feira Central de Campo Grande. Veja abaixo o trechinho da Palhasseata na III edição, em 2011.





Em seguida, às 20h, a Trupe Lona Preta de São Paulo, apresentará na própria Feirona, haverá o espetáculo "O Circo da Lona Preta” é um espetáculo inspirado na tradição circense. Os palhaços Rabiola e Chico Remela reconstroem, de forma divertida, os símbolos do picadeiro, atualizando e dando novo vigor às clássicas cenas do circo tradicional e mambembe, nas picadilhas do imaginário periférico.
Fotos: Divulgação do grupo
Ficha Técnica
Direção: Sérgio Carozzi Marçal
Elenco: Henrique Maciel Alonso e Sérgio Carozzi Marçal
Operação de som: Joel Carozzo Marçal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Edital para contratação de espetáculos para a VIII Pantalhaços - Mostra de Palhaços do Pantanal 2024

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS VIII PANTALHAÇ@S MOSTRA DE PALHAÇ@S DO PANTANAL 2024 (em português y abajo en español) Realização    Invest...