domingo, 22 de julho de 2012

Último dia da Mostra - domingo 22 de julho

Um pouco de descanso pela manhã e logo após o almoço começamos a nos preparar para receber no "picadeiro" do Largo do Horto, o primeiro que chegou em Campo Grande para participar desta edição; Alexandre Casali, o palhaço Biancorino da Bahia.
Alê ministrou o curso de aprofundamento na arte do palhaço de 13 a 17 de julho, acompanhou toda a Mostra e apresenta-se no último dia, hoje às 16h.
Com o espetáculo "Mala sem alça, palhaço sem calça", Biancorino brinca, diverte e ensina. O espetáculo traz algumas reflexões valiosas para o público, pois retrata a situação do palhaço na sociedade em sua nobre função de comunicador, mas que hoje em dia vem sendo sub-julgado pelo mal uso que o comércio e a mídia fazem de sua imagem. Neste solo. Alexandre Luis Casali, busca valorizar números antigos das tradições dos palhaços com doçura e sensibilidade, arranjando formas de provocar um contato verdadeiro e sincero com as pessoas da platéia.
Foto: Divulgação do artista


Terminando esse divertido espetáculo, todos seguem pela passarela e chegam ao Teatro de Arena para continuar se divertindo com o italiano de nascença e campo-grandense de coração, Bruno Magdalena, o Palhaço Dentinho; já conhecido e famoso por aqui, Dentinho leva o público numa viajem de leveza e magia com suas bolhas de sabão, impressionando todos que o assistem. "Ecce home ludens" inicia às 17h.
Foto: Larissa Pulchério



Às 18h uma breve conversa com o público, a "Malhação do Judas" visa ouvir do público presente: sugestões, cometários, críticas, etc. referente à Mostra, para assim, os organizadores receberem um feed-back e poderem aprimorar e melhor corresponder nas próximas edições.


Nada como encerrar a IV edição da Pantalhaços com uma boa música e muita alegria; no palco a Banda Sampri com o melhor do samba! Uma bela confraternização com os artistas e público participantes!




Felizes!


Circo do Mato e Flor e Espinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Edital para contratação de espetáculos para a VIII Pantalhaços - Mostra de Palhaços do Pantanal 2024

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS VIII PANTALHAÇ@S MOSTRA DE PALHAÇ@S DO PANTANAL 2024 (em português y abajo en español) Realização    Invest...